quarta-feira, 14 de abril de 2010

Trilha Sonora


 
Às vezes paro pra pensar e me pergunto... O que seria da vida sem a música?!Possivelmente muito estranha! Você consegue imaginar isso? Sou tão musical, vejo música em tanta coisa, em tantos lugares, em tantas pessoas que eu realmente não consigo imaginar! Lembro de quando era criança e que via alguém na rua andando... Ou fazendo alguma coisa dentro de casa ou no trabalho, imaginava logo uma música para aquela situação RS! Ficava imaginando e rindo sozinho, até hoje tenho disso um pouco. A música revigora, felicita, entristece e principalmente nos deixam nostálgicos... Nostalgia de uma situação em que lembraria um momento ou de alguém. A música tem o poder de trazer lembranças, mexer a alma, o coração, afastar os males... Enfim! Arrepia mesmo! Por isso não defendo aqui nenhum tipo de gênero musical – música boa é aquela que soa bem aos ouvidos de quem está escutando, é aquela que faz bem ao receptor independente do quão repetitivo e chiclete que ela seja, porque cada música tem uma história na vida de cada um e ninguém pode ir contra a isso! A vida deveria ter trilha sonora... A minha tem sempre! Algumas são baladas românticas outras intensas como solos de guitarra ou revigorantes e plenas como o som do meu AXÉ! Viajo na velocidade do som para todos os cantos, mentes, corações e estações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário