quarta-feira, 28 de abril de 2010

À flor da pele!

Mais expressivos impossível! As pessoas sem noção têm a capacidade de chorar e gritar ao ouvir uma música. Os sem noção tem a capacidade de dançar sem nem saber o que estão fazendo. Tudo isso feito das formas mais inusitadas (“escandalosas”) possíveis. Eles têm a capacidade de SER. Sem se importar com críticas ou julgamentos. Beira até a ingenuidade do quão sem noção é! Por que os verdadeiros sem noção não agem pra aparecer ou pra se destacar, eles agem pelo impulso, pela emoção. Eles são extremistas em tudo!Se estiverem alegres, realmente transbordam felicidade. Se estiverem tristes, demonstram da forma mais dramática, se for necessário. Seria uma questão de criação? De experiências vividas? Até mesmo, influência genética? Um mix de tudo isso? Seria o que realmente?De onde "surgem" os sem noção? Contraditoriamente por que existem pessoas que usam do bom senso, dos bons modos em momentos inoportunos? Por que usam certas máscaras? Pra que usar de tanta etiqueta em horas que você precisa apenas ser você?

Por mais ridículos e bobos possam parecer os sem noção VIVEM! São 99,9% emoções, por conseguinte, são 99,9% impulsivos, e por isso demonstram tais atitudes. O pior de seus pesadelos é o arrependimento, pois eles não pensam antes de agir, na maioria das vezes, daí o remorso... Mas isso se encaixa apenas quando o assunto é de âmbito meticuloso, pois em relação as suas personalidades, aos jeitos e formas, continuam sempre fieis as suas “loucuras”. Admito: tenho inveja dos sem noções! Exerce-me uma admiração. Às vezes queria ser um (devo até ser em alguns momentos)! Tenho certeza que não estou sozinho nesse barco. Eles me fazem rir, chorar e reacende em mim o valor nas coisas mais simples oriundas do ser humano. Então, grite, cante, corra, pule, caia, levante, dance, SEJA e viva. Viva e aprenda com os sem noções, nem que seja com um pouco de noção!

Nenhum comentário:

Postar um comentário