terça-feira, 13 de abril de 2010

PrOjEtO ViDa!



Nada contra as pessoas que não ligam para os quilos a mais, nem contra os que aceitam o excesso de peso, tendo saúde tudo é tolerável!Mas esse não é o meu caso, preciso urgentemente de perder peso, perder gordura e ganhar massa muscular. Acho que esse é o desejo de todos!Porém isso não bate a porta de casa e nem aparece na sua vida, infelizmente ou felizmente temos que ir atrás, levantar o traseiro gordo da poltrona (by Organizações Tabajara, RS) e partir pra o ataque. Eu mesmo já estou fazendo minha parte, voltei pra academia, e estou fazendo minha dieta, um pouco restritiva, mas só assim pra levantar a auto-estima e sentir bem consigo mesmo. Esse será meu Projeto verão, ou melhor, Projeto Vida, pois pretendo ter essa visão pela eternidade, afinal perder peso é fácil, difícil é mantê-lo, e é isso que pretendo fazer pelo resta da minha vida. No mais, voltarei em breve, com menos peso, se Deus quiser! RS! Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário