terça-feira, 13 de abril de 2010

A nº 1

Título mais sugestivo não poderia existir né! Essa é minha primeira postagem do meu primeiro blog, apesar de já possuir um fotolog (fotolog.com.br/celinhofm), essa seria minha primeira postagem escrevendo o que eu quero e o que eu acho. E essa foi minha intenção ao criar o mesmo. Venho com ele mostrar todas os meus anseios, minhas dúvidas, meus pensamentos, minhas reflexões, enfim tudo aquilo que estou passando,achando e sentindo no momento, relativizando minha vida. Em contra partida, darei minha opinião a tudo que acontece no mundo(tudo que acontece do meu interesse,vale salientar), principalmente no meio do entretenimento, de um modo geral, me aproximando mais pra o lado cultural de tudo... Sejam bem vindos! =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário