sexta-feira, 4 de junho de 2010

Sexy and City 2

INDICO!

Incrível a segunda edição do filme Sexy and City. Se pudesse resumir em uma palavra seria: cômico. No bom sentido da palavra. O filme mostra basicamente os conflitos dos relacionamentos das quatro mulheres. Carrie(Sarah Jessica Parker) demonstra-se a mais confusa de todas na manutenção do  seu casamento. Charlotte (Kristin Davis), como sempre, em sua busca equivocada de sempre: ser a mulher perfeita. Samantha (Kim Cattrall), fiel as suas convicções e vontades, entra em crise com o fato de está envelhecendo e teme perder seu fascínio e seu poder. Particularmente, a Miranda (Cynthia Nixon), foi a personagem que mais se destacou. Nesse filme ela se mostra ao mesmo tempo, mais madura e leve. É notório a presença da figura conselheira de Miranda para todas as outras personagens no filme. Mesmo com seus ensinamentos, Miranda apresentou seu lado divertido, e exibe um ar de despreocupação, deixando de lado aquela Miranda fechada de antes. Ela praticamente programou todos os dias da viagem e curtiu o máximo que poderia.  A beleza do filme não está nas constantes produções de vitrines de moda nas atrizes. Não está na ostentação de compras, nos carros, nos apartamentos e nos eventos. Nem no fato de viajar em primeira classe e hospedar-se em um hotel de preços exorbitantes. VER MAIS...


A beleza real está na imagem solidificada das personagens. No amadurecimento das mesmas sem a modificação da essência. Está na valorização da amizade mesmo com ritmos de vidas distintos. Na manutenção dos pensamentos e ideais modernos, mesmo envelhecendo. O filme explana ao todo que não existe a fórmula correta para ser feliz. Não existe idade para se vestir com estilo (apesar das roupas megalomaníacas). Cada uma das personagens contribuiu com uma lição de vida especificamente, evidenciando que amizades, mesmo que antigas podem ser mantidas e renovadas a cada dia, independente dos rumos tomados por cada uma. Juntas, elas se completam e mostram que a junção das mesmas formaria a mulher perfeita!


E a grande novidade é que se a edição desse segundo filme fizer sucesso em bilheterias, provavelmente estará por vir o 3º filme, aposta o The New York Times.

Nenhum comentário:

Postar um comentário