terça-feira, 18 de maio de 2010

Climax...

Dias de inspiração! Como exprimi-los? É Insubstituível... Minha mãe cantando ao trabalhar. Os olhos sorridentes do meu pai. Orgulho de madrinha para afilhado. Inspiro-me com o ser humano... Uma nova pessoa, uma nova estória. Tenho ânsia em conhecê-las... De várias raças, várias classes, várias tribos. Receber brilhos, energia, ensinamentos, lições... Perceber que ninguém está por acaso e que tudo tem um porquê! Um papo entre amigos... Conversar banalidades! Rir de si mesmo! Relembrar o bom passado em câmera lenta! Repetir sempre uma mesma estória, e exercer o mesmo encantamento. Inspira-me o conviver! Um filme... Uma música... Uma dança... Inspira-me o recordar! Um abraço amigo, um beijo na testa, um aperto seguro, loucuras conscientes, gargalhadas incontidas, cumplicidade branca, confidências reveladas, declarações. Mares, céus, horizontes... O percurso... A estrada! Inspira-me o sentir! Sensibilidade até com o ato de poder abrir a janela do quarto... De pegar o telefone e saber que alguém faz falta pra você, ou que você faz falta pra alguém! Mistura de nostalgia, alegria, plenitude, felicidade... São esses os dias... Dias recorrentes... Param no tempo! São cristalizados na memória. Relembrados pelo coração! Lágrimas benéficas, choros alegres, emoções positivas resultam ao fim... Dias de alma, dias espirituais, dias de simplicidade... Dias de inspiração! Que seja imperecível!

Nenhum comentário:

Postar um comentário