quarta-feira, 1 de junho de 2011

Transcender

Por vezes, acredito que a habitação neste terreno é uma ficção, um sonho mal feito, e ao perecer iniciamos a vida!

Por vezes, queria acreditar que assim o fosse.

Por isso, se possível for, durante meu sono profundo “santifico” meus amores, e nele coloco meus amigos em um pedestal. Sim! Eles provavelmente me acompanharão, pois acredito na lei do retorno, e conseqüentemente no poder da amizade. Hoje mais do que nunca afirmo: Não me arrependo nunca de prezar pelos meus amigos, meus companheiros, meus irmãos de alma! Estimo-os pela felicidade garantida, outrora pela razão de viver, mesmo que "dormindo". Necessito-os egoisticamente! Meus suportes e meus historiadores! Quero ter meu nome nas suas vozes, como santo ou louco, e em todos os aspectos possíveis. E é com eles que acordarei na outra vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário