sábado, 23 de julho de 2011

Complexo de Nostradamus

Tenho em mim uma sensibilidade nata para situações decisivas.
Tenho em mim um sexto sentido do que pode vir a acontecer caso eu corra contrário a essas decisões.
Tenho em mim uma visão gloriosa que me alerta de um provável mal, em contrapartida me deixa mais apreensivo e calculista.
Tenho em mim a sabedoria de saber até onde posso ir quando o assunto é relações interpessoais...

Não sei se me faço em um casulo ou se sempre tive uma mente precavida. Sei do que é bom pra mim e o que não é! Sei quando devo parar ou prosseguir dada situação. Quando não o faço, não responsabilizarei ninguém por isso! Fiz, por que achei necessário. É que às vezes, beira ao masoquismo, cujo prazer é evidenciado na dor. Mas isso me fez... É com essas “intempéries” que continuo a evoluir e a ver mais graça na vida.
Tenho em mim a melhor das inteligências (sem a pretensão do convencimento): adéquo-me a qualquer situação ou a qualquer ambiente. Se algo der errado não se preocupem! Já sei de quem é a culpa. Terei total responsabilidade em não ter dito antecipadamente: “Eu já sabia!” 

Nenhum comentário:

Postar um comentário