quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Entretanto dia!



Acordara cedo, o que não era de costume. Desejara ainda dormir, porém por mais selado que os olhos estivessem, na mente mil coisas se passavam... Ao levantar-se sua fotofobia o deturpou - vira um lindo dia. Ao “acostumar” seu olhar deparou-se com um dia meio que nublado, mas dia! Mas dia, para renovar os pensamentos e entender que realmente “nada é pra já” (já dizia seu amigo Sidney, ao remeter Chico Buarque). Mas dia, para agradecer a noite em que podemos dormir em uma cama, e acordar porque queremos ou porque simplesmente existe um dia ao qual deveríamos aproveitar. Mas dia, pra saber que dormir é um dos santos remédios, e cura as doenças físicas, mentais e as emocionais... Mas dia, pra constatar que o tempo sana todas as dores do mundo realmente! Mas dia, para relembrar cenas nostálgicas de outros dias... Mas dia, para relatar, saudar e escrever ao dia. Mas dia, para se viver! Mais dias, menos dias, porém dia! Dias transitórios... Transitório como aquela nuvem nublada que relatara. Mas dia... Prezemos por ele! 

2 comentários:

  1. Saca isso então:

    "Um dia eu sou diferente, no outro sou bem comportado, um dia eu durmo até tarde, no outro eu acordo cansado.
    Um dia te beijo gostoso, no outro nem vem que eu quero respirar, um dia quero mudar tudo no mundo, no outro eu vou devagar.
    Um dia penso no futuro, no outro eu deixo prá lá. Um dia eu acho a saída, no outro eu fico no ar, um dia na vida da gente, um dia sem nada de mais, só sei que eu acordo e gosto da vida.
    Os dias não são nunca iguais"

    ResponderExcluir
  2. Perfeito!!! Vc sempre remetendo algo né! hehe

    ResponderExcluir