quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Com axé!

Abriu-se de forma Encantada, como diria sua própria definição. A la francesa! Isso mesmo, Encantado com e maiúsculo! Não apenas pelo evento, mas também por tudo que aconteceu... Foi tudo grande, esplêndido, veridicamente maiúsculo. A idolatria pela cantora, as “porções” em demasia, os choros... Estes inesperados para alguns, por sinal! E por fim, as pessoas! Pessoas estas que são essenciais ao seu fundamento, por conseguinte, são fundamentais a sua essência.  Muitas das coisas ficaram em lacunas vazias, pelo efeito do próprio 12 ANOS. Entre elas algumas discussões, algumas lágrimas (benéficas), a não percepção do palco... Porém de tudo isso “ignorado”, a certeza que constataram é de suas vivacidades! Viver sem limitações e medos! Vivos para sorrir, para chorar, para AMAR, para derrubar fronteiras e paradigmas. “Demos o nosso nome” (como já diziam...), a nossa oratória, a nossa astúcia e o nosso brilhantismo! Garantimos previamente e confirmamos essa felicidade. O que dizer dos dias iniciais? Brilhante, sincero e ÚNICO! De tudo ficou a esperança de que tal entrada constatara a definição do 11! Seu 11 de mãos dadas... Seu 11 de união!

3 comentários:

  1. coisa mais linda, suas palavras sempre inspiradas.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Pow Celin, o tal do 12 anos que vc cita, me trouxe amnésia proposital... só lembro do meu corpo e meu caminhar até as 3 da matina. Depois disso, apagou-se até as 13 do mesmo dia. Mas foi bom rever a trupe no primeiros minutos de 2011.

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkk é ótimo (ou não) amnésias propositais! hehe É sempre bom rever o senhorito tb viu! Te adoro! Abração amigo!

    ResponderExcluir