quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Acho que ele faz cinema...

Acho que ele faz cinema...
Um dia cômico noutro dramático
Por vezes neurótico outrora bem prático
Sobe ao palco, faz seu palanque
“Contracenando” ao seu instante!

Acho que ele faz cinema...
Quisera adulto, mostrou-se criança
Não se assuste com prováveis mudanças
Sabe ser frio, porém caloroso
Em sua maioria um digno amistoso!

Acho que ele faz cinema...
Chato, irritante culmina a agressão
Provável que seja um grande vilão
Gentil, humano um super-herói
Seria o mocinho um notável caubói?

Acho que ele faz cinema...
Um louco, palhaço, um fora da lei
Só Deus sabe o que ele já fez
Por vezes pudico medroso e fiel
Diabo ou santo? Mas pode ir ao céu?

Acho que ele faz cinema...
Calmo, paciente, mas observador
Se algo incomoda pode ser assustador
De dia adormece, a noite acorda
Papel de vampiro que por vezes recorda

Acho que ele faz cinema...
Múltiplas faces, inúmeras expressões
Com sua retórica parece Camões!
Na vida, na arte, com tema ou poema
Ele realmente deve fazer cinema!

Nenhum comentário:

Postar um comentário