terça-feira, 3 de abril de 2012

Regido por Vênus

Vou procrastinando inconscientemente... Prorrogo tudo que acho pesado e árduo... Arrumar o quarto sempre é tarefa pra depois! Algum teste à vista: a véspera é consumada... Imaginar um cansaço físico é protelação na certa! O que fazer? Fiz-me taurino... E a única constatação que tomo como atitude imediata é a de viver... Isso nunca deixo pra depois! Por isso perdoem todos os meus desfalques. Como tal do zodíaco penso demais e acabo por preferir a brisa que passa ao lado do tufão... Entretanto se tudo estiver em desordem, como meu cômodo preferido, prontifico jogar supérfluos dentro do guarda-roupa, fechar a alcova e sair para única determinação que me despende: SER FELIZ! Do que é válido, jamais renuncio! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário