segunda-feira, 12 de março de 2012

Deixando acontecer

E foi tudo como você queria... Foi tudo como você pediu! A distância, os desencontros e o tratar como opção.. E tudo foi “muito bem, obrigado!”, quando se era cômodo! Os abraços, as vontades, as dependências e suas empolgações repentinas. Ainda vi um cansaço impregnado quase que rotineiramente. Em um poço de instabilidades me fiz grato e ainda me faço! Grato pela força, coragem e determinação conseguidas quando não fui visto como prioridade. Poderia está mais distante, mais exigente, mais receoso e com mais pudores em relação às pessoas... Mas não! Hoje dou muito mais valor aos que exigem minha presença... Benditos são os que me tratam com primazia, pois a recíproca acontece sem esforços convenientes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário