quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

1º de muitos...



Existe uma ressaca chamada saudade e essa não tem sintomas aparentes, nem causa dor física... Quando falo das ressacas propriamente ditas, junto com elas vêm histórias, promessas e emoções. Esse foi meu primeiro carnaval em Salvador de muitos outros... E não faço questão de está em Salvador se não for com vocês que estiveram comigo e fez dessa viagem mais que especial. E tudo ficou marcado na minha mente e no coração, principalmente:
Bárbaraaaa!, “não me provoque”, “anda devagar, Francisca!”, “vou lhe agredir fisicamente, verbalmente, sexualmente e financeiramente”, “me ajude, por favor!”, “ não medirei esforços” , “que que isso?”, e o inesquecível “MINHA AMIIIIIIIGA!”.

Ps: Como já disse anteriormente, ano que vem levem protetor auricular e um nasal por que eu passei mal! Tenho dito! ;)

Um comentário:

  1. concordo com tudo isso!!!!! e esses momentos ficarão pra eternidade!! adorei nosso carnaval juntos. foi maravilhoso mesmo!!!! ainda me emociono só de lembrar!!

    Obrigada Meu Deus!

    ResponderExcluir