quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Padrões: nasci sem eles!


Não me venha com padrões! Lá vem você de novo com suas convicções sobre “ser alguma coisa”. Já sou desde que nasci. Que fique claro! De resto pode pegar seus exemplos com fotos bonitas, viagens perfeitas e seus quatro dígitos no bolso e usufruir da melhor forma possível! Não se assuste! Jamais seria áspero! Ou serei, depende da sua ação. Isso até a física explana. É que convenções me enojam e riquezas... Já tenho muitas. Você que não quer vê! Ou não sabe ver (o que é bem pior). O único padrão que eu sigo é o da felicidade! E esta... Não seja tão ingênuo, difere de pessoa pra pessoa e de mim pra você, pode ter certeza!Esta já tenho muito (apesar dos pesares). Quanto ao restante, pode não parecer, mas preciso de tão pouco. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário