segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Degustando as horas


Alguém mandou correr... Não quero a pressa. Tenho várias razões para não “tê-la”... A mais crucial é a predisposição genética... A partir desse predisposto tive e tenho uma criação propícia para tal. No mais, é com calma que vou fazendo minha vida... Não tenho pretensão em ser milionário antes dos 30 anos ou em qualquer idade que seja. Muito menos em ter qualquer outro status para mostrar um falso ideal. Minha ambição é ser feliz. E não imagino a felicidade às pressas, nem muito menos, anos depois de irrupções. Só a imagino hoje, em doses homeopáticas e com lembranças pra narrar o bom do ontem e do agora. E meu amanhã irei fazê-lo na bonança... Que fique bem claro! Continuarei tolo e faminto. Tolo como o espírito de uma criança e faminto por sonhos a serem conquistados... "Tolo e faminto"! Isso soa comum? Posso equivocar-me por não ter sido urgente, entretanto não me arrependerei, pois viverei pelo meu propósito. Eu quero amores, sombra e água fresca... Mas não quero precipitação pra chegar à rede. Minha única pressa é de viver! Sem dor de cabeça, por favor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário